Sobre

Meu nome é Frank Matos, nasci em 28 de janeiro de 1981, numa quarta-feira (festa litúrgica — depois da reforma do Concílio Vaticano II —, de Santo Tomás de Aquino). E, no calenário Judaico, em 23 de Shevat do ano 5741, exatamente em Santa Maria de Belém do Grão-Pará, atual Belém do Pará, no antigo Hospital dos Servidores do Estado do Pará, hoje Hospital Ophir Loyola.

Sou de origem pobre, mas sempre soube que isto não daria-me direito à roubar, etc. Mais velho de três filhos, de uma professora aposendada pelo Estado, mãe solteira. Ficava com minha avó, pois minha mãe precisava de duas jornadas semanais para poder aumentar a renda. Cresci e fui criado no bairro da Marambaia, vindo à mudar-me, aos 23 anos, para o bairro do Coqueiro, exatamente no conjunto Satélite — onde resido até hoje.

Belenense com muito orgulho, apaixonado pela cidade onde nasci. Sou ativista político há muitos anos, na internet, quando a mesma ainda era acessada por meio dial-up (internet discada). Saiba mais através do vídeo:

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova realidade com solidariedade

Frank Matos — Siga-me no Twitter!

Frank Matos © 2020. Todos os Direitos Reservados.